No dia 02 de Fevereiro de 2013, no Bairro do Rio Vermelho em Salvador-Ba, realizou-se um evento, o qual, milhares de pessoas enfrentaram filas quilométricas para levarem presentes que seriam lançados ao mar. Esta comemoração acontece há mais de 70 (setenta) anos nesta cidade.
Ocorre que o Senhor Jesus ordenou, por meio da palavra que prevalece, a Bíblia, a nobre missão de evangelização, descrita no livro de Mc: 16:15
“ E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura”.
Assim, por meio desta palavra, os Ministérios de Evangelistas e Evangelismo da IBCA, na direção do Espírito Santo, compareceram neste evento para cumprirem a missão evangelística, em meio a uma multidão de pessoas de várias nacionalidades.
O líder dos Ministérios de Evangelistas e Evangelismo, guiado pelo Espirito Santo, em oração, determinou que os irmãos não se dirigissem às pessoas para entregar folhetos, pois naquele dia, os participantes da festa seriam movidas pelo Espirito Santo e iriam pedir os folhetos para leitura. Assim, a Glória de Deus se manifestou, pois as pessoas não só receberam os folhetos, mas eram evangelizadas, recebiam orações e muitos se renderam ao Senhor Jesus.
Importante ressaltar que, apesar de muitas pessoas serem alcançadas, testemunhamos a palavra do Senhor no que concerne às perseguições, pois muitas pessoas se incomodaram com a presença de Jesus na vida dos irmãos, em meio a agressões verbais. Mesmo assim, nos regozijávamos pelo entendimento da palavra da aliança que temos com o Senhor Jesus, alicerçados no seu ensinamento, conforme prescrito no evangelho de Mt 5:44 “...: amai os vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem”. Assim, com entendimento da palavra, suplicávamos misericórdia a Deus por aquelas vidas.
Outra experiência extraordinária, foi quando um casal de Brasília, ao ler o nome de Jesus em uma faixa colocada próximo da praia, aproximou-se do grupo e relatou que era cristão e estava ali acompanhando uns amigos que foram levar presentes que seriam jogados ao mar, mas que não gostaria de estar ali. O casal informou que ao encontrar os irmãos da IBCA sentiram uma imensa alegria por achar o povo de Deus. Tivemos a oportunidade de orar por eles e pelos amigos deles.
Ao final dos trabalhos, oramos, e na autoridade outorgada por Jesus, determinamos a prosperidade das pessoas envolvidas naqueles festejos.
Com certeza o nome do Senhor Jesus marcou aquele local, pois este está acima de todo nome que se nomeia, no céu, na terra e embaixo da terra. Quem está lendo esta mensagem, crendo também na palavra liberada, em concordância, diz: AMÉM!
Continuem orando por estes ministérios para que possamos continuar saqueando os infernos e povoando os céus.
![]() |
| 02.02.2013 - Lavagem do Rio Vermelho |


Nenhum comentário:
Postar um comentário